quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Em busca do Estrelato: Holofote divino aqui estou eu!

Por Renata Cordeiro

O que é seu está guardado. Pare de procurar, que aí a coisa anda. Não sei como pode, você sozinha esse tempo todo! Deixe de ser exigente, você escolhe demais. Que dedo podre pra escolher quem não presta!
Pois é...Se você já escutou alguma dessas frases, acredite: Não foi a única. Mesmo. Se foi presenteada com todas elas durante toda ou boa parte da sua vida, não se espante. Conheço milhares de mulheres maravilhosas (e nem tão maravilhosas assim) que também são obrigadas a carregar esse “Karma”. Agora, se esse não é o seu caso, abandone imediatamente a leitura. Você provavelmente não entenderia nada mesmo.
Quem não faz parte deste 1%, um aviso: Se você pensa que este blog pretende ajudar, dar dicas sobre como fisgar um cara bacana, ou se tornar a mulher mais sexy do mundo, esqueça!Se eu soubesse a tal fórmula mágica provavelmente não perderia meu precioso tempo escrevendo sobre essas “banalidades”. Conversas de Gravador foi criado para tentar entender esse misterioso boicote do destino com a vida amorosa de algumas moçoilas inconformadas com o eterno status de “Titia” ou “encalhada”. Ficar de fora de um ciclo tão importante da vida, sem dúvida, não é fácil. É sacanagem. E das grossas.
Certamente se este Blog possuísse algum tipo de bibliografia, ela seria assim:

Preciso desabafar, amiga-Ed. Pé na bunda

O que eu fiz de errado? Ele nunca mais me ligou!- Best seller Ed. Pé na Bunda

Quer saber? Ele que se dane! -Ed. Quer enganar a quem?

A lista seria extensa...Triste, não? Esse é o retrato de muitas mulheres que só queriam ter o direito de saber o que é a tal felicidade. De poder decifrar o código das misteriosas músicas românticas que fazem tanta gente chorar. Ih...O papo ta ficando cafona! Estaríamos chegando ao fundo do poço?
Animem-se futuras titias do nosso Brasil! O nosso fundo do poço, por mais difícil que possa parecer, possui cama elástica! Basta um pouco de esforço pra enxergar além do horizonte...Ai o horizonte...Tem coisa mais romântica? Bom, pelo menos é o que dizem, né?
Então, meninas! Aqui está o seu espaço pra desabafar e trocar confidências...Seja lá de que jeito for...Umas podem ler, se identificar e rolar de tanto rir. Outras podem ler, se identificar e desabar num berreiro de dar dó. Sabe-se lá em que fase a lua vai estar...Mas já que o assunto povoa tanto nossas cabeças, melhor que seja logo exposto, vamos logo abrir essa ferida, assumir que o amor é sim importante demais pra sermos felizes por inteiro nessa vida! Mas enquanto ele não vem, o melhor a fazer é admitir. Como fazem nos alcoólicos anônimos. Eu tenho um problema. Eu quero rir dele enquanto ele ainda tem graça. Relaxa! Afinal de contas, o que é nosso deve estar muito, mas muito bem guardado! Está aberta a caça ao tesouro, meninas! Sejam bem vindas!

Um comentário:

  1. Eu já ouvi todas essas frases, já passei pela maioria dessas situações se não todas. Mas é a vida o que é meu, o que é nosso com certeza tá muito bom guardado.
    beijos

    ResponderExcluir