sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lembranças

(Tati Moraes)
Por que dizer não ou dizer nada
Quando é para dizer sim
E se negar, achando que
É melhor esquecer
Se você é ligado à mim
Eu não me sinto distante
Só quando quero te abraçar
Bem forte
Sei como fazer para te procurar
Em seu lugar
Mas não posso
É este tempo que deve passar
Mas não passa e mesmo que fosse,
Não cura
o que é... (lembrança)

dançar na rua
contar sua vida
dividir idéias
fazer planos
e o que é conhecer
meu bebê
andar num postal do Rio
chegar todo molhado de chuva
ouvir falar de um livro
nem imaginar que faz parte
da história
desistir sem pensar
não ligar
o que é?

Por que não mentir
Mas me fazer acreditar
Que tudo pode ser
De um jeito que, você não sabe,
Mas é como eu quero
Para nós dois

Eu penso em esquecer
E é nesta confusão
Que vem as lembranças todas
Sei que posso ter mais
Para ser feliz por todo tempo
E é quando lembro
Que você até pode ser
Exatamente assim
Então por que
Dizer não ou dizer nada
Quando é para dizer sim
E se negar, achando que
É melhor esquecer
Se você é ligado à mim (lembra?)