quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Paixão de 2

por Tati Moraes

Hoje eu tenho o dobro dos meus 13 anos, e continuo sem entender o que acontece. É, porque a imatura e inexperiente dividia o pobre coração, que não dá conta de um amor, em dois. Mas adolescente pode tudo.
Não sei se a carência está afetando o meu cérebro, mas hoje estou sentindo falta de duas pessoas. Sem remeter os meus sentimentos a uma casa de suingue, me parece que ao mesmo tempo sinto falta de um e do outro é saudade... Será?
E olha que eu mesma já dei boas risadas ao relembrar os tempos de Felipe e Gabriel, santa bobeira! Mas, naquela época qualquer um dos dois para beijar na boca, para mim dava no mesmo.
Hoje já não é assim. Estar com UM a vida segue de um jeito que é diferente demais se for para estar com o OUTRO.
Eu já julguei as semelhanças. Tenho a cabeça cheia de pensamentos loucos quando ambos vêm à minha mente. Não são iguais, mas ao mesmo tempo eu forço a barra para que sejam.
Jogo os dois no mesmo saco, sendo que há diferença grande no “tempo de carreira” de cada um.
Sinto como se os dois, cada um a seu modo, e na sua vez tivesse me jogado numa trilha que não sei voltar, só posso andar para frente.
Sem drama desejo aos 2! De forma diferente, em tempo diferente, com intensidade diferente. No entanto em vias de paixões, aparentemente!

Um comentário:

  1. Complicado isso heim... já passei por isso, sei como é. Prós e contras resolve? Sei lá...

    ResponderExcluir