quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coração bom é coração cheio

Deu para perceber que os textos por aqui andaram meio parados, não deu?
Falta de inspiração. Falta de amor, talvez. Amor sempre inspira a gente.
Que pena, os corações por estas bandas parecem estar desacelerados. Quem sabe, não é melhor assim, por aqui rolou mágoa demais.
Uma mulher que não faz um homem mudar o curso, “perder” o rumo, se achar nela, definitivamente precisa reconhecer que não deu. E as razões podem ser muitas, mas e daí? Para quê saber disso agora? Quem ainda se importa?
Ele a pediu em casamento. Esbarrei com os dois comprando roupas de cama. Uh, eu sei, melhor lugar da casa para ficar com ele mesmo. Tola.
Só um homem é capaz de "correr atrás", investir e estar com outra achando tudo isso normal. E a idiota somos nós! Só eles chagam deprê do circuito Barra-Ondina, porque será? Homes põem tudo a perder por tão pouco...
Aos que nos fizeram apaixonar à toa, obrigada, para mim valeu a experiência. Bobo é você podia ter conhecido uma pessoa amável, carinhosa e didicada.
Fato é que sorriso aberto me cativa, e olhinho de quem ainda vai precisar do meu colo também. Este não foi o primeiro, nem deve ser o último idiota a cruzar com a minha existência nesse planeta.
Agora... Que tal uma novíssima paixão? Boa idéia! E ele vai ser lindo, carinhoso, fofo... Tem o coração vazio não é saudável.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto, e caiu como uma luva, pois estou passando por isso. Mas como o próprio texto diz, eu me deixei apaixonar e se ele não quis, também estou nessa vida para amar as pessoas. Vou me esforçar para essa pessoa também ser o último idiota a cruzar a minha vida.

    ResponderExcluir