segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alvo da minha paixão

por Tati Moraes

não me apaixono novamente
talvez não por medo, mas por preguiça
ter que começar tudo de novo, do início...
a melhor parte
leva tempo, muito, às vezes leva pouco
desvendar segredo que de repente você descobre
pegar o jeito, admirar
o beijo, o carinho, o olhar, o jeito de falar
e o de andar? vontade de rir
mas agora é puro charme
o que gosta, como faz

o tempo podia ter feito mais por mim
mas não me faz esquecer
e se eu me apaixonar de novo
as manias são outras, vai ser outro o nome
valeria a pena, eu acho
seria motivo para achar graça em tudo
e eu poderia parecer forte outra vez

e pensando que eu poderia me apaixonar outra vez...
lembro das últimas descobertas que fiz,
dos erros dele que me fizeram aprender
dos defeitos que dei meu jeito para entender...
de um sorriso que eu to custando a esquecer

querendo me sentir leve e apaixonada novamente
dou conta de que tenho uma paixão
que não diminui com o tempo
revirando minhas lembranças, eu tenho a certeza
da paixão pelos dias que já passaram
pelo carinho dedicado
certeza de ser apaixonada por uma estória, por essa estória
que ainda sou apaixonada pelo que vivi
e pelo que me faltou

acho que ainda sou apaixonada pelos meus sonhos,
pelos nossos momentos
apaixonada, mesmo um ano depois...
paixão, assim, sem saber como fazer
e porque ainda não desisti
eu só queria me sentir apaixonada novamente
sentir tudo junto
frio e calor
ligar e poder
querer e querer...
me apaixonar mesmo que seja ele mesmo
alvo da minha paixão

Um comentário: