terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Parece até férias

Parece mesmo, embora não seja. Mas janeiro é um mês que dá essa sensação gostosa de "vamos aproveitar a vida!". O calor parece que provoca a gente (risos).
Aqui não tem gente à toa, tem gente aproveitando a vida. Não é bom?
Claro que sim. Olha só, não tem como mudar as coisas de repente, o ano está só começando, as expectativas são boas. Nem todas estão trabalhando, então “bora” falar com gente, fazer contatos. Apesar de tudo de bom desta fase do ano, é importante não perder o foco trabalho, empregoooo... Checar caixa de e-mail pelo menos uma vez por dia, celulares sempre ligados (lembre-se dos currículos mandados no final do ano passado). Pare tudo e vá a uma entrevista muito bem vestida, hein. Nem pense em ser diferente.
Enquanto isso “bora lá” outros assuntos... O que dá para mudar, você já fez, cortou o cabelo na virada de 2008 para 2009, pois é este era o único acontecimento que dependia SÓ da SUA vontade.
Agora filha, relaxa os pensamentos e aproveite a estação do sol.
Quem nos acompanha sabe que aqui a gente conversa sobre variações do mesmo tema, é sobre nossos “eles”. E aproveitando a onda boa reagir é preciso, é preciso...
Como canta a Maria Rita, vamos por “cada coisa em seu lugar, que um dia virá, algum dia virá, sem aviso”
Então como até parece férias mesmo vamos à praia com as amigas e com os namorados divertidos das amigas que dão um “up” no humor da gente. E qualquer ida básica ao barzinho da esquina já é melhor do que ficar em casa sem fazer nada e sem conhecer gente. Dá para se divertir só de juntar mais de duas meninas, no mínimo a gente dá risada lembrando histórias patéticas, aprende por osmose conselhos de sempre e canta musicas bregas.
Por falar em conhecer gente, é isso mesmo! Não estou falando de sair para “caçar”, estou falando de achar um bom papo em qualquer lugar que se esteja desde que escolha aparecer OFF no MSN. Receber convites para conhecer dalí outros lugares, por mais que não sejam bairros da cidade dos mais freqüentados pela nossa turma.
Estou falando de ouvir e dançar boa música.
Isso por que a gente ainda não colocou em prática assistir juntas um filminho “sessão da tarde” com muito pipoca e coca-cola (uma vezinha pode). Nem assistimos ao por do sol em uma praia que escolhemos e não seja a nossa de sempre.
E é claro, curtir os aniversários das amigas de capricórnio e aquário!
Sendo assim, já que não é férias mesmo... Que venha o carnaval!


Um comentário:

  1. Você definiu bem o mês de janeiro e as coisas que acontecem nesse mês. Amei o texto. E vamos as comemorações e que venha o carnval!

    ResponderExcluir