segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Acredito

por Tati Moraes

gostando de você
eu tenho com o que sonhar
tenho em quem pensar
no meu namoradinho perfeito
mesmo que eu não saiba se posso querer

me dá vontate de saber
se ainda pensa em mim
de te ligar, ver
o que faz o som da sua voz

eu falo seu nome sempre
contando estórias
porque no meu mundo você é meu
é a minha verdade, é em que acredito

mesmo que você não esteja
mesmo que eu não te veja
em conversas com amigos
em momentos que eu já tinha imaginado
cenas que eu já tinha ensaiado


o que eu vejo em fotos
é o eu deveria esquecer
só que no meu quarto desejo te ver
enquanto eu sonho posso te ter
no meu dia a dia
ah, é sempre você

deve ser por isso que eu não desisto
tem algo em que acredito
meio saudade meio insistência
te desejo sem culpa
tendo a resposta exata
para se vale à pena... (eu sei que vale)

Um comentário: