quinta-feira, 9 de abril de 2009

Asas

Por Renata C.

Eu queria ganhar asas...Para que, sempre que a saudade batesse, eu pudesse voar ao encontro dos lugares e das pessoas de que sinto falta.
Asas me dariam a liberdade de fugir para o alto de uma montanha na hora em que realmente precisasse ficar só. Asas me deixariam mais próxima das estrelas quando sentise a necessidade absurda de suspirar por um grande amor...
Sem as asas, tudo é mais difícil. Muito mais difícil. Encarar os problemas de frente, sem ter pra onde fugir.
Ter que me relacionar com as pessoas todos os dias quando o que eu mais queria era que o mundo inteiro me esquecesse por pelo menos alguns instantes...
Asas...Enquanto elas não aparecem, eu apenas finjo que sou feliz.

Um comentário:

  1. Nossa amiga lindo o texto, mas muito triste também! Acho que todo mundo queria ter asas hoje em dia, eu com certeza gostaria de possuir asas para fazer tudo o que você descreveu nesse texto e algumas coisas a mais. Mundo complicado e pessoas complicadas nos deixam assim. Mas não fica assim não, faz como eu tenta tirar o melhor das situações e tente não deixar se abater pela tristeza.

    ResponderExcluir