A primeira idéia era assistirmos todas juntas ao filme, mas acabou que não deu. Fomos em três. E durante a sessão a sala de cimena parecia uma reunião de mulheres, mesmo. A cada cena, história, personagem era um burburinho. Comentários em alto e bom som, um fuá!
“Ele não está tão afim de você” – Novidade! A gente nunca quer admitir, mas sabe. Cada “não” nos faz crescer.
Chega dá uma raivinha até o meio da trama, uma canseira de ver. Caraca! Todas as mulheres se ferram neste filme? Mas depois, o Ben Afllick pede a Jennifer Aniston em casamento. Ele cede. E o conselheiro da história admite apaixonar-se. Está ali a máxima: quando eles querem, eles vão atrás. Pensei, a minha estória poder ser exceção à regra! É brincadeira.
Quando as luzes da sala de projeção se ascenderam a primeira coisa que eu queria era uma mesa de bar e umas “orelhas amigas”
E a conclusão que nós chegamos é que o motivo nunca é só um. Não é só sexo. Não não são só os amigos. Não é só a ex dele. Não são só as suas decepções, tem as dele também.Depois de vermos realizados na telona tantos relacionamentos que não eram nenhum dos nossos, entendemos o espírito da coisa, mesmo que esta coisa seja só a nossa opinião sobre o filme. Achamos que cada vez mais a chance de ser uma boa namorada ou um bom namorado, marido ou mulher feliz na integra é ser natural. Sabe, simples assim: falar o que sente, ser verdadeiro consigo mesmo, se respeitar em primeiro lugar. Só quando gostamos de nós mesmos, os outros podem gostar. É verdade que não assisti a nada que eu já não tivesse ouvido ou vivido, e a sessão cinema provavelmente não vai me fazer ler o livro, mesmo sendo um Best Seller,mas que dá uma esperancinha, ah, isso dá! FIM
Pois é... eis alguém que leu o livro, mas não assistiu ao filme.
ResponderExcluirPutz, é um tapa na cara atrás do outro. Li o livro em horas. A cada pergunta que surgia, a cada página virada era um chacoalhão.
Se seguirmos ao pé da letra todos os conselhos dados, vamos morrer solteiras...kkkk mas, a verdade é que quando a pessoa quer não há nada que a impeça de tentar (ou quase nada)rs