segunda-feira, 27 de abril de 2009

É, mais uma vez...

por Tati Moraes
Bate uma saudade que
Chega dar angústia
Eu rezo em pensamento
Para ver se adianta

É saudade, saudade...
Não passa, aperta o peito
Que dá vontade de chorar

É saber que ele vai ligar
Que este momento vai chegar
Que dá esperança e
Me consome

É acreditar que
Pode ser para sempre
Que eu não sou mais a mesma
E é uma tentativa nova
Mesmo que pareça que é igual (não é)

Hoje estou aberta
Livre e sincera o suficiente
Apaixonada, ainda sim lúcida
O que mudou foi para melhor

É só o tempo que não passa
É o sono que não chega
É o coração aflito que
Acaba comigo

Sou só eu seguindo
Sem sentido
Porque se é para
Esperar este dia chegar
Eu já estou

É, eu fui minuciosa
Planejei parte de tudo aqui
A outra, a vida tratou
E fez com você

É uma nova chance
E se eu não acreditasse
Se quer teria chegado até aqui
Verdade é
Que já começou

Um comentário:

  1. Nossa nao te conheço e nem sei como cheguei ao teu blog. deve ser coisas do destino. Sobre a saudade, um dia ela passa, a ferida cicatriza e vc nem lembra mais o que saudade quer dizer.

    ResponderExcluir